Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

04/07/2017 11:19
  • Secretaria de Mobilidade Urbana é destaque em congresso nacional da ANTP
STTU
A Prefeitura do Natal – por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana – foi destaque no 21º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito e na X Exposição Internacional de Transporte e Trânsito Urbano, realizado na cidade de São Paulo (SP), na última semana.
 
A secretária da STTU, Elequicina Maria dos Santos, foi uma das mediadoras do evento, no painel que tratou sobre “Moto: como evitar acidentes”. Outro destaque do evento foi o assessor de comunicação social do órgão e filósofo Guto de Castro que recebeu da Associação Nacional de Transporte Públicos o diploma de Mestre Avaliador dos resumos das Comunicações Técnicas do evento, ocasião também em que lançou na capital paulista o seu último livro “13 Poemas”. O certificado foi entregue pelas mãos do presidente da ANTP, Ailton Brasiliense Pires.
 
Além dos dois servidores de carreira da STTU, estiveram participando do evento o secretário adjunto de Trânsito, Walter Pedro da Silva e funcionários municipais ligados aos departamentos de Educação, Estudos, Projetos e Operações do órgão que puderam trocar experiências com os organizadores do evento sobre os novos cenários do trânsito e do transporte no país e no mundo.



Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css