21/06/2017 22:33
  • Prefeito participa de Missa de Sétimo Dia da ex-governadora Wilma de Faria
Marco Polo

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, ao lado da primeira dama, Andrea Ramalho, participou da missa de Sétimo Dia de falecimento da ex-governadora Wilma de Faria, celebrada na Catedral Metropolitana pelo arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira.

A celebração contou com a participação de familiares, autoridades locais, amigos e seguidores da ex-governadora do Rio Grande do Norte. Wilma de Faria foi eleita em 2016 vereadora de Natal, foi deputada Federal constituinte, primeira mulher eleita prefeita de Natal e primeira governadora mulher do Estado. Ela faleceu no último dia 15 em Natal, vítima de câncer.

Na celebração desta quarta-feira, várias homenagens foram feitas pela família, pela filha e deputada Márcia Maia, em nome de todos os familiares; por amigos e colegas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.