Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

21/06/2017 11:11
  • Contemplados do Condomínio Village de Prata serão chamados a partir de segunda-feira

A C  Secretaria de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe) inicia na próxima segunda-feira (26) a convocação para entrega da documentação dos titulares que foram contemplados com uma unidade habitacional no Condomínio Village de Prata, no bairro do Planalto. Nesta primeira fase, serão enviadas correspondências para 224 titulares beneficiados, que corresponde ao 1º lote do programa de habitação. A lista dos nomes também vai estar disponível no site da Prefeitura do Natal (www.natal.rn.gov.br).

Os convocados deverão comparecer à Seharpe com toda documentação do grupo familiar para o cadastramento, na correspondência que será entregue a cada contemplado vai informar o pré-agendamento do cadastro, com data e hora, em caso de ausência, o substituto será chamado.

O secretário da Seharpe, Carlson Gomes alertou aos vencedores do sorteio que não existe a necessidade de uma “corrida” à secretaria, vez que todos serão comunicados para o agendamento da entrega da documentação. “É uma das fases mais importantes, pois, quem não comparecer pode perder a oportunidade de concretizar a realização de um sonho”, enfatizou.

O Village de Prata fica localizado no bairro do Planalto faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, conta com oito blocos e 1.792 unidades, foram sorteadas 896 e a outra metade foi dedicada às comunidades que atualmente não tem moradia digna.

Para o cadastramento o titular deve se apresentar munido dos documentos pessoais (titular e cônjuge, se houver) e da família (todos originais). Confira os documentos: cartão de CPF, carteira de trabalho, certidão de casamento (se casado em cartório), certidão de casamento com averbação do divórcio (caso seja divorciado), certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, certidão de nascimento pessoal (se solteiro), certidão de óbito de cônjuge, caso seja viúvo (a), comprovante de renda bruta mensal de todos os integrantes do grupo familiar em processo de habitação (contracheque, declaração ou outro), comprovante de residência (conta atual de água ou luz), declaração de união estável (poderá ser feita na Seharpe), declaração escolar atual dos menores de acima de 06 anos e abaixo de 18 anos, cartão do NIS, cartão do Bolsa Família, e título de eleitor.
 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css