20/06/2017 12:25
  • CEO Morton Mariz discute resoluções para próximo quadriênio

Os servidores municipais da área de assistência à saúde bucal de Natal participaram da reunião de planejamento e discussão do Plano Municipal da Saúde para a área, na manhã desta segunda-feira (19). O encontro ocorreu no Centro de Especialidades Odontológicas Morton Mariz, no bairro da Ribeira.

Para a diretora do CEO, Sandra Raíssa, esse momento é fundamental para a discussão dos principais problemas enfrentados atualmente pelos servidores da área, para que estes não sejam repetidos nos próximos anos. Ela destacou o envolvimento e comprometimento de toda a equipe no processo, que vem sendo realizado há cerca de dois meses.

“A elaboração do Plano Municipal vem sendo realizada em toda a rede de assistência à saúde e hoje, nossa equipe está participando ativamente, levando os problemas vivenciados e as sugestões para possíveis resoluções. É um momento muito importante e todos estão centrados nisso”.

O documento será o norteador de todas as ações a serem desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) durante os próximos quatro anos, entre 2018 e 2021. Seu foco está sendo centrado no fortalecimento da atenção básica e assistência especializada, bem como na redução de riscos e agravos à saúde dos natalenses.