Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

16/06/2017 11:43
  • Urbana realiza de 19 a 23 de junho a XIII Semana Interna de Prevenção de Acidentes

A Companhia de Serviços Urbanos de natal (Urbana) realiza de 19 a 23 de junho a Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPAT. A 13ª edição da SIPAT da Urbana será realizada no Centro de Referência Aluízio Alves (Cemure), no Bairro de Nazaré, iniciando todos os dias ás 08 horas da manhã.

O evento, que voltado para os funcionários da Urbana, seja da área operacional ou administrativa, contará com atrações culturais e palestras cujo o foco é a prevenção de acidentes de trabalho, doenças relacionadas ao trabalho e o bem-estar do trabalhador.

A abertura será segunda-feira, dia 19, com a presença do presidente da Urbana, Cláudio Porpino, e em seguida a primeira palestra será feita pela Presidente do Conselho de Saúde de Natal, Geolípia da Silva, que tratará sobre a saúde do trabalhador. As palestras do dia da abertura são as seguintes: André Barbosa, com o tema Alcoolismo na Família e no Trabalho; Capitão da Polícia Militar, Styvenson Valentim, com o tema Ética no Trabalho e Cidadania. A atração cultural é apresentação de dança contemporânea com Gersoncley.

Na terça-feira haverá presença do diretor de operações da Urbana, Thiago Mesquita, e palestras com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Roberto Cabral; a bacharelanda em Direito, Amanda Costa Martins; A atração cultural será o professor, poeta, escritor e gari, Luís Chumbo.

Na quarta-feira haverá a presença do gerente de operações da Urbana, Rubens Cyro Neto, e palestras com a médica do trabalho, Leiliane Duarte; o presidente da Associação de Doadores de Sangue e Medula Óssea de Natal e Região Metropolitana, Paulo Néris. A atração cultural é o historiador, escritor, cordelista e poeta Chico de Iaiá.

Na quinta-feira as palestras ocorrerão no Ginásio Nélio Dias, para as turmas de coleta domiciliar. Pela manhã, palestra com o técnico de segurança do trabalho, Wilson Júnior; e Leilane Duarte. Á noite, palestras com Wilson Júnior e o Capitão Styvenson Valentim.

Na sexta-feira, encerramento da SIPAT, haverá presença da diretora de meio ambiente e planejamento da Urbana, Juliana Ubarana, e palestras com o técnico em segurança do trabalho da Petrobrás, Ionaldo Morais; a enfermeira Iara Santana; e a advogada trabalhista Adoniara Azevedo; a atração cultural é a apresentação de dança com Cristina Santos e Gersoncley.
 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css