14/06/2017 10:59
  • Panatis e Nossa Senhora da Apresentação recebem operação tapa buraco nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (14), véspera de feriado, os bairros de Panatis e Nossa Senhora da Apresentação, localizados na zona Norte, recebem os serviços da operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com serviços de manutenção da rede de drenagem das ruas José Luiz da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação. “Também estamos com o serviço na avenida Romualdo Galvão, em Lagoa Nova, e desobstrução de galeria na rua Tenente Souza, no Parque das Dunas”, explicou o secretário de Obras.

Ainda nesta quarta-feira, as equipes da Semov estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos com esse serviço na rua Maria José Lira, uma das mais movimentadas do bairro do Panatis”, ressaltou Tomaz Neto.

Asfalto
Os trabalhos serão finalizados com a aplicação de asfalto na avenida Felizardo Moura, no Bairro Nordeste. “Na sexta-feira, retomamos os serviços nas ruas, travessas e avenidas da cidade”, finalizou Tomaz Neto.