08/06/2017 10:18
  • Estudantes tem novos representantes no CMTMU
Divulgação STTU

O estudante Pedro Lucas Górki Azevedo de Oliveira – do Grêmio Presidente Café Filho do IFRN – é o novo representante dos alunos do ensino fundamental I e II no Conselho Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana (CMTMU). A suplência da representação ficou com o aluno Douglas Farias Dantas – do Grêmio Estudantil Câmara Cascudo da Escola Estadual Professor Anísio Teixeira.

Já os universitários serão representados por Yara Vitória dos Santos Costa (UFRN) e Ewerton Alberto Nunes Weber (UNP). O exercício será relativo ao período 2017/2019 e indicação dos nomes foi definida pelos próprios grêmios e DCE’s durante encontro realizado na Secretaria de Mobilidade Urbana nesta quarta-feira (dia 07), que contou com participação do secretário adjunto de Transporte, Clodoaldo Trindade e a assessora de Gabinete da STTU, Severina Neta.

O Conselho Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana é um órgão colegiado de controle social nas questões pertinentes à mobilidade urbana da cidade do Natal e tem caráter consultivo, propositivo e participativo.