Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

26/05/2017 10:30
  • Servidores da Semurb participam de Seminário de Integração Funcional
Foto: Assessoria/Semurb

Os servidores da secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) participam durante toda a manhã desta sexta-feira (26), do I Seminário de Integração Funcional. O evento ocorre no auditório do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte e tem como objetivo aprimorar à dinâmica institucional, promovendo maior unidade entre os servidores, departamentos e setores da pasta.

De acordo com a titular da Semurb, Virgínia Ferreira, este seminário é fundamental para o aprimoramento do trabalho de uma secretaria de grande importância para a cidade. Não apenas por ser um momento de socialização e integração entre funcionários, mas também de colocar pontos positivos e negativos de cada departamento e setor, além de buscar uniformizar processos favorecendo a celeridade nos procedimentos.

O seminário iniciou sua programação com o acolhimento, seguido de uma palestra " O Sentido da Vida: uma proposta", pelo psicólogo e psicanalista, César Rocha. Logo depois, começaram as palestras sobre a estrutura organizacional da pasta, onde cada departamento pôde apresentar sua estrutura, necessidades, dificuldades, ações em andamento e aquelas a serem implantadas.

O evento coordenado pela Assessoria Técnica da Semurb deve se repetir ainda este ano para dar continuidade ao trabalho proposto e avaliar ações realizadas.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css