Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

12/05/2017 12:39
  • Inscrições para sorteio do Village de Prata terminam às 23h59 desta sexta-feira (12)
Arquivo Secom

Os interessados em participar do sorteio de 896 unidades habitacionais do condomínio Village de Prata têm até as 23h59 desta sexta-feira (12) para se inscreverem no site do Minha Casa, Minha Vida, pelo link: www.mcmv.natal.rn.gov.br . Os números da Loteria Federal da Caixa Econômica, que servem como base para a definição dos ganhadores, serão sorteados pela CEF neste sábado à noite. Na segunda-feira (15) às 8h, na sede da Prefeitura de Natal, acontece a finalização do processo e divulgação dos novos proprietários dos imóveis. O evento será transmitido através das redes sociais do Município.

“O evento será aberto para todos e foi marcado para a segunda-feira porque a Caixa Econômica Federal irá auditar o sorteio do sábado, por se tratar de uma premiação especial do Dia das Mães. Dessa forma, o trabalho de auditoria pode levar até 2h, o que inviabilizaria a espera no próprio sábado”, explicou o secretário de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes – Seharpe, Carlson Gomes.

Até 12h desta sexta, 89.479 pessoas haviam preenchido o formulário para concorrer. “Além das inscrições no site, a Seharpe está lotada”, revelou o secretário. Até o fim do expediente desta sexta-feira (12), os funcionários da entidade auxiliavam os interessados no preenchimento dos formulários no site do Minha Casa, Minha Vida.

O Village de Prata possui 1.792 unidades. Além das 896 que estão sendo sorteadas, outras 896 serão distribuídas entre famílias já inscritas na Seharpe, residentes em assentamentos precários da capital. Será sorteado o dobro do número de vagas para formação de um cadastro de reservas, que somente será utilizado, obedecendo rigorosamente a ordem de sorteio, caso haja desistência ou impedimentos de ordem legal, após análise pela Seharpe e Caixa Econômica Federal, dos beneficiários sorteados (titulares), não sendo válida a sua utilização para a seleção de quaisquer outros empreendimentos.

Em caso de não utilização de sorteados do Cadastro de Reserva, os mesmos retornarão ao banco de dados do Programa Minha Casa Minha Vida, para fins de seleção em um próximo empreendimento. O sorteio é acompanhado pelo Ministério Público e pela Receita Federal.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css