09/05/2017 15:57
  • Plano de Gestão Municipal de Turismo é apresentado ao CMTUR

O Conselho Municipal de Turismo (CMTUR), esteve reunido nesta terça-feira (9), às 9h no auditório da Federação do Comércio RN, com apresentação aos conselheiros do” Plano de Fortalecimento Institucional da Gestão Municipal de Turismo de Natal”.

Foi apresentado pelos técnicos da empresa Start diversas etapas do projeto que está em elaboração como planejamento do sistema de informações, gestão estratégica do turismo, qualificação de oferta turística entre outros, além de um diagnóstico da atual estrutura da Setur.
Para a secretária de Turismo de Natal, Christiane Alecrim este é o desafio que está posto e será seguido com determinação, após a consolidação do plano.

Segundo o presidente da ABAV/RN, Abdon Gosson conselheiro da CMTUR, essa iniciativa merece elogio e que este é o caminho certo, capacitando e modernizando a Setur Natal que trabalha em parceria com o trade turístico. O presidente do Natal Convention, Francisco Barbosa reafirmou que todo órgão público precisa de instrumentos de gestão e planejamento e que a Setur procura novos caminhos para fortalecimento de suas atividades.