03/05/2017 17:30
  • Nossa Cidade Mais Limpa prossegue com ação no Viaduto da Praia do Forte

O Programa "Nossa Cidade Mais Limpa" vai iniciar a fase de pintura do viaduto da Praia do Forte. Na última semana, as equipes realizaram a retirada da propaganda irregular e ainda esta semana começa o trabalho de pintura das pichações e com isso, o local  será revitalizado.

Realizado pelo setor de Supervisão Geral de Fiscalização Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), o "Nossa Cidade Mais Limpa" conta com dez homens da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), dois da Semurb, equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) e Serviços Urbanos (Semsur).

“Estamos trabalhando incansavelmente para recuperar esses locais. Contamos com o apoio da população, afinal, todo mundo quer a sua cidade bem cuidada, inclusive, quem testemunhar algum ato de infração pode registrar com foto e enviar para o e-mail ouvidoria.semurb@natal.rn.gov.br, que apuraremos a denúncia e puniremos os infratores”, destacou Leo Almeida, supervisor geral de Fiscalização Ambiental da Semurb.

O Complexo Viário do 4º Centenário, na zona Sul, foi o primeiro local a receber os serviços do "Nossa Cidade Mais Limpa". As equipes realizaram trabalho de limpeza, jardinagem e pintura. Em seguida, o Viaduto de Igapó passou pelo trabalho de revitalização. O Nossa Cidade Mais Limpa não para e, logo após o viaduto da Praia do Forte, segue com suas ações para a subida da Ponte Newton Navarro e o Viaduto da Urbana.