03/05/2017 12:30
  • Prefeito e secretário de Obras se reúnem com ministérios em buscam recursos para obras em Natal

Nesta quarta-feira (03), o prefeito Carlos Eduardo, acompanhado do secretário Fred Queiroz, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), está em Brasília, onde participam, até amanhã (04), de reuniões nos ministérios das Cidades e Turismo.

Nas reuniões, o prefeito e o titular da Semov debaterão a liberação de recursos para as obras do enrocamento das praias de Ponta Negra, do Meio, e da Redinha. “Esses recursos serão definidos em reunião no Ministério do Turismo, com a nossa equipe e os técnicos do Governo Federal”, ressaltou Fred.

Desenvolvimento

Ainda na viagem, o prefeito e o secretário de Obras terão agenda marcada no Ministério das Cidades. “Lá debateremos a questão do saneamento integrado de Parque dos Coqueiros e dos loteamentos Brasil Novo e Novo Horizonte. Se tudo correr dentro do planejado, em poucos dias teremos um grande adiantamento nos projetos das praias e do saneamento integrado na zona Norte. Obras fundamentais para alavancar o desenvolvimento daquela região”, finalizou o secretário de Obras Públicas, Fred Queiroz.