03/05/2017 11:52
  • Cemitérios públicos são preparados para visitação no Dia das Mães
Divulgação

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), iniciou um mutirão de limpeza geral dos cemitérios públicos da cidade para receber a demanda de visitação com a chegada do Dia das Mães. Todos os oito cemitérios (Alecrim, Bom Pastor I e II, Nova Descoberta, Ponta Negra, Igapó, Pajuçara e Redinha) vão passar por serviços de limpeza, paisagismo e revisão na iluminação.

O mutirão foi iniciado nos cemitérios do Bom Pastor I e II, Alecrim e Nova Descoberta. “O serviço de limpeza e manutenção de cemitérios é feito de forma contínua e é realizado durante todo o ano. Porém, com a proximidade de datas especiais, a Semsur realiza um mutirão para deixar os equipamentos públicos limpos e organizados para os visitantes”, explicou o secretário municipal de Serviços Urbanos Jerônimo Melo. No dia 14 de maio, os oito cemitérios públicos ficarão abertos para visitação das 08h às 18h.