Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

17/04/2017 14:57
  • Arsban e Caern discutem alinhamento para atividades em 2017
Divulgação Arsban
Em reunião na manhã desta segunda-feira (17), a Agência Reguladora de Saneamento Básico do Município do Natal (Arsban) e a Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte (Caern) estabeleceram um fluxo de alinhamento para atividades que serão realizadas ao longo do ano. Foi acordado que todos os meses, ao menos uma vez, as equipes irão se encontrar para ajustes nas atividades. Entre as pautas da reunião, a Agência cobrou alterações na comunicação entre as duas instituições, como também foram destacados empenhos da Caern na melhoria da qualidade de atendimento ao consumidor.
 
Transmitir informações de forma rápida e adequada é uma estratégia fundamental para o sucesso de qualquer organização. Para fortalecer o vínculo entre as instituições, as assessorias de comunicação também irão se ajustar. Para Aparecida França, presidente da Arsban, faz parte das obrigações da Agência o retorno de informações à população. “É o nosso dever, como gestores públicos, o retorno sobre o que fazemos com o dinheiro dos impostos. Além de compartilhar informação, a comunicação auxilia na sensibilização, nas tomadas de decisões e a desenvolver relacionamentos que integrem nossa equipe e os nossos colaboradores”.
 
Outro ponto destacado foi o atendimento ao consumidor. Anton Carlos Safieh, diretor de Panejamento e Finanças da Caern, ressaltou o esforço da companhia para melhorar o serviço, começando pela melhoria na estrutura da recepção em busca de mais conforto. Maria Helena Cortez, diretora Comercial e de Atendimento, acrescenta também a ampliação da equipe de telefonia, que recebe notificações e denúncias.



Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css