14/03/2017 11:45
  • Ministério das Cidades confirma recursos de R$ 26 milhões para obras na zona Norte

O Ministério das Cidades confirmou a quantia de R$ 26 milhões para a continuidade dos serviços nos loteamentos José Sarney, Vila Paraíso e Parque dos Coqueiros. A informação foi repassada ao secretário Fred Queiroz, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), pela comitiva do Ministério das Cidades que está em Natal desde segunda-feira (13) e vai visitar obras em execução.

Para Fred Queiroz “essa é, com total certeza, uma ótima notícia para a continuidade dessa grande obra. Com a confirmação feita pela equipe do Governo Federal, daremos um grande salto nos serviços do saneamento integrado da região Norte”, explicou o secretário.

Nesta terça-feira (14) às 13h30, Fred Queiroz, acompanha comitiva formada por representantes do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal em visita a bairros da zona Norte e o entorno do Arena das Dunas. A comitiva também será formada pelos secretários adjuntos de Planejamento e Obras da Semov, Tomaz Neto e Clécio Avelino.

De acordo com o secretário Fred Queiroz, a comitiva do Governo Federal deverá vistoriar os trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura do Natal nos loteamentos Brasil Novo e Novo Horizonte (drenagem e pavimentação de mais de 30 ruas) e os serviços que deverão ser retomados na Av. Capitão Mor Gouveia, em Lagoa Nova. “Será uma visita eminentemente técnica.

Fred Queiroz, disse que a ordem de serviço para a retomada das obras nos loteamentos José Sarney, Vila Paraíso e Parque dos Coqueiros será dada no dia 30 de março. “Com isso, a Prefeitura avançará nessa fundamental obra para a zona Norte da cidade. Um verdadeiro marco que beneficiará mais de 80 mil moradores”, finalizou o secretário de Obras.