Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

08/03/2017 15:41
  • Semov e Caern firmam parceria para solucionar problemas decorrentes das chuvas em Natal

Na última segunda-feira (06), o secretário Fred Queiroz, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), acompanhado dos secretários adjuntos de Planejamento e Conservação, Tomaz Neto e Walter Fernandes Neto, participou de reunião na sede da Caern para formalização de parceria para enfrentar os problemas decorrentes das chuvas em Natal.

Na oportunidade, foram recebidos pelo presidente da Caern, Marcelo Toscano, e pelo corpo técnico da Instituição. "Foi uma conversa bastante proveitosa, onde debatemos as nossas propostas e apontamos soluções para alguns dos problemas originados com as últimas chuvas que caíram na cidade", explicou o secretário Fred Queiroz.

No encontro, também ficou agendado uma parceria entre as duas pastas nos trabalhos desenvolvidos nas quatro regiões da cidade. "Agora, toda intervenção da Caern em nossas ruas terá uma autorização da Semov para pleno desenvolvimento. Uma verdadeira parceria em favor de Natal", explicou o titular da Semov.

Ponta Negra

Amanhã (09), Semov e Caern terão um novo encontro. Desta vez, no calçadão da praia de Ponta Negra. "Iremos avaliar alguns problemas que surgiram com as últimas chuvas e que afetaram a drenagem nas proximidades do calçadão. Com isso,afinaremos mais e mais essa parceria", finalizou Fred Queiroz.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css