20/02/2017 08:50
  • Candelária e Tirol recebem Operação tapa buraco nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (20), a Operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), prossegue com o seu calendário de serviços nas ruas e avenidas das quatro regiões da cidade.

De acordo com o secretário adjunto de Conservação da Semov, Walter Fernandes Neto, as equipes estão hoje com substituição de paralelepípedos na rua Ângelo Varela, no Tirol. “Também estamos com o serviço de aplicação de asfalto em trecho da Av. Jaguarari, em Candelária”, explicou o adjunto da Semov.

Praia do Meio

Ainda nesta segunda-feira, as equipes da Secretaria de Obras estão com manutenção da rede de drenagem da rua Aluízio Alves, no Bairro Nordeste. “E fechamos o dia com a recuperação do calçadão da Praia do Meio”, finalizou Walter Fernandes Neto