07/12/2014 11:30
  • Wilma de Faria acompanha terceira noite do Carnatal
Foto: Alex Régis

Em sua terceira noite de festa, o Carnatal voltou a reunir milhares de foliões no circuito indoor montado no entorno da Arena das Dunas. A animação do penúltimo dia ficou por conta dos blocos Vumbora, Me Abraça, Bicho e Swingaê que encerrou a noite com o que o bloco chama de arrastão da alegria.  A Prefeita exercício de Natal, Wilma de Faria, que acompanhou tudo não escondia sua alegria em poder participar de mais uma edição do evento.

Ao chegar no Carnatal Wilma foi recebida no camarote do deputado estadual Gustavo Carvalho, um dos organizadores do evento, onde de lá acompanhou a passagem dos foliões. Entre um bloco e outro a prefeita em exercício aproveitou para dar entrevistas e prestigiar também vários camarotes de particulares que faziam questão de sua presença.

Para a prefeita em exercício, o Carnatal, além de divulgar a cidade nacionalmente, alimenta ainda mais o turismo da capital mesmo em uma época já considerada de alta estação: “Estou cada vez mais encantada com o Carnatal deste ano, a estrutura ao redor da Arena das Dunas está linda e sem falar que mesmo já recebendo milhares de turistas nessa época do ano, um evento como esse estimula ainda mais o turismo e mostra nossa cidade para o Brasil”.