Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Seminário Comunicação, Mídias e Direitos Humanos acontece em junho

2017-05-25 10:25:00

Promovido pelo Departamento de Comunicação Social (Decom) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o IV Seminário sobre Comunicação, Mídias e Direitos Humanos, objetiva fomentar a discussão sobre a liberdade de expressão e direito humano à comunicação. O evento acontece nos 6 e 7 de junho, às 18h30 no auditório do Centro de Educação.

Com foco nas violações cometidas pelos programas policiais, também será apresentado o resultado do monitoramento das violações de direitos humanos cometidas por programas locais, realizado por estudantes do Departamento de Comunicação da UFRN.

As Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no Sistema Integrado de Gestão e Atividade Acadêmica (Sigaa), de 23 de maio a 5 de junho, contendo os seguintes tópicos preenchidos: nome completo, formação, instituição de ensino/profissional, telefone e e-mail para contato.

Mais informações podem ser obtidas em contato com a professora Aline Lucena (aline.lucena@gmail.com) ou com o professor Daniel Meirinho (danielmeirinho@hotmail.com).

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento