Biblioteca Virtual do Natal

UFRN promove encontro pedagógico sobre Educação Infantil

2017-05-04 12:25:00

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizam, de 12 a 14 de junho, o I Encontro de Pesquisas e Práticas Pedagógicas na Educação Infantil, com o tema “Políticas e práticas pedagógicas na Educação Infantil: saberes, perspectivas e desafios atuais”. As inscrições estão abertas até o dia 30 de maio.

A programação conta com conferências, mesas redondas, diálogos interativos, comunicações orais, oficinas, apresentações culturais e lançamentos de livros; e tem como público-alvo estudantes e profissionais da graduação e pós-graduação, gestores, professores da rede de ensino e demais interessados.

O evento tem como objetivo discutir temáticas relacionadas à Educação Infantil e políticas públicas, pesquisas e práticas das escolas no âmbito dos diferentes municípios do estado e contribuir para a formação dos profissionais da educação.

Os interessados em apresentar trabalhos têm até o dia 15 de maio para submetê-los. Na modalidade Comunicação Oral, podem ser inscritos relatos de experiência, pesquisas concluídas e/ou em andamento. Cada comunicação oral pode ter no máximo três autores. Já os trabalhos na modalidade Resumo devem conter objeto de discussão, breve discussão da temática e fundamentação teórica, metodologia, resultados e conclusão/considerações finais.
As inscrições para o evento podem ser feitas no site: https://epppeirn.wixsite.com/epppei2017

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento