Biblioteca Virtual do Natal

Núcleo de Estudos em Educação da UERN realiza ciclo de estudos “Diálogos com a produção acadêmica”

2017-04-26 10:55:00

O Núcleo de Estudos em Educação (NEEd), vinculado ao Departamento de Educação, do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN), realizará a segunda edição do Ciclo de Estudos e Debates: Diálogos com a produção acadêmica. Será nos dias 04 e 05 de maio de 2017, com o tema “Diversidade, ensino e políticas públicas”.

O objetivo desse evento é  apresentar e debater com a comunidade acadêmica e geral teses e dissertações de membros pesquisadores do NEEd como forma de divulgar o conhecimento produzido no mestrado e no doutorado. As teses e dissertações apresentadas  são resultados do desempenho pessoal e profissional dos membros do NEEd, cujas contribuições se refletem na consolidação do grupo a cada avaliação e ratificam a qualidade positiva das produções intelectuais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de maio, na Secretaria do Departamento de Educação (CAMEAM/UERN). A taxa é de R$ 10 para evento e R$ 5 para oficina.

Mais informações no telefone: (84) 3351-2560
Fonte: Agência de comunicação da UERN