Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Inova Metrópole promove palestra sobre inovação e estratégia no dia 19

2016-05-17 11:05:00

A Inova Metrópole, incubadora de empresas de Tecnologia da Informação (TI) do Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promove palestra no próximo dia 19, no auditório do Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT) a partir das 19h.

A palestra intitulada A inovação como estratégia: compartilhando experiência será ministrada por Roberto Serquiz, sócio diretor da empresa de água mineral Santa Maria, que falará sobre suas experiências empresariais e estratégias utilizadas por meio da inovação.

O evento é aberto à comunidade. Os interessados devem realizar inscrição no site da Inova Metrópole na área de eventos. Mais informações podem ser obtidas aqui.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento