Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Pós-Graduação em Nutrição abre inscrições para mestrado acadêmico

2016-02-25 12:10:00

O Programa de Pós-Graduação em Nutrição (PPGNut) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para mestrado acadêmico com início no semestre de 2016.1. São ofertadas 14 vagas de ampla concorrência e duas vagas para servidores da UFRN.  Do total, cinco vagas são para a linha de pesquisa Qualidade de Alimentos e 11 para a linha Diagnóstico e Intervenção Nutricional.

As inscrições vão até o dia 4 de abril e podem se inscrever candidatos que possuam diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso de graduação em Nutrição ou em áreas afins. Os candidatos que não possuírem um desses documentos, mas que estiverem 100% integralizados, podem se inscrever desde que estejam aptos a colar grau até o período da matrícula.

A taxa de inscrição é de R$ 80. Os documentos que devem ser enviados juntamente com o comprovante de pagamento estão listados no edital disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) > Processos Seletivos > Stricto Sensu > Edital.

As provas serão realizadas no período de 15 de abril a 6 de maio e os locais e os horários serão divulgados site do PPGNut. O processo de seleção é composto por três etapas: prova escrita, avaliação do pré-projeto e pesquisa e análise curricular. O candidato que chegar atrasado em qualquer etapa será desclassificado.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento