Biblioteca Virtual do Natal

[UFRN] Pós-Graduação em Fisiologia Clínica recebe inscrições

2016-01-20 10:30:00

O Programa de Pós-Graduação do Departamento de Educação Física (PPGDEF) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para o curso de especialização em Fisiologia Clínica, com ingresso para o primeiro semestre letivo de 2016.

São ofertadas 90 vagas destinadas, preferencialmente, aos portadores de diploma de graduação em Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Medicina ou áreas afins. Entre as vagas, nove são reservadas aos servidores técnico-administrativos e docentes da UFRN.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Os documentos listados no edital, também disponível no link acima, devem ser entregues na Secretaria do (PPGDEF). O resultado da homologação das inscrições será divulgado no dia 17 de fevereiro e a prova será realizada no dia 20 do mesmo mês, às 8h.

Fonte: Agência de comunicação da UFRN

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento