Biblioteca Virtual do Natal

Próxima palestra sobre a Constituição acontece nos dias 29 e 30

2013-08-28 10:33:00

Acontece, nos dias 29 e 30 deste mês, a discussão de mais um tema em comemoração aos 25 anos da Constituição da República Federativa do Brasil. Desta vez, a palestra, que será ministrada pela professora Grazielly dos Anjos Fontes, abordará o tema “Novas fronteiras petrolíferas no Brasil: uma análise sob a ótica constitucional”.

No dia 29, quinta-feira, a palestra acontecerá às 19h no Auditório 113 da Unidade Roberto Freire; no dia 30, a palestra  acontece às 17h, no Auditório 1 da Unidade Floriano Peixoto.

A palestra faz parte de um ciclo promovido pela Escola do Direito da Universidade que começou no dia 15 de maio e se estende até outubro, em comemoração aos 25 anos da Constituição da República Federativa do Brasil, abordando o Direito Público e a própria Constituição.

O evento é voltado para alunos da Graduação e Pós-Graduação da Escola do Direito da UnP e abrange conteúdos de dissertações de Mestrado em Direito Constitucional de docentes da Universidade.

As palestras tem o objetivo de apresentar e valorizar a produção científica dos docentes da Universidade, estimular a participação do aluno na vida acadêmica, além de aprofundar e discutir sobre os temas apresentados. As inscrições são gratuitas e serão feitas no dia e local de cada palestra.

Acesse a notícia com a programação das palestras para o segundo semestre: Clique aqui

Fonte: Agência de comunicação da UnP

SEMPLA - Secretaria Municipal de Planejamento